Vamos Ouvir…

Li este texto e resolvi colocá-lo aqui para vocês lerem também.

“Meu coração está cheio de versos, seria um crime guardá-los para mim, afinal, ele (o meu coração) não precisa de versos.
Há tantas pessoas que falam de lições para a vida, que tenho receio do clichê, mas ouça com atenção minhas palavras, pois creio que estão carregadas de sabedoria.

Muitos falam de amor o tempo todo, mas apesar disso não deixe de amar. Os tolos andam num caminho escuro, onde não se pode ver o que está à um palmo, e dizem que sabem o que estão fazendo, mas não tenha medo de dizer que sabe o que está fazendo porque a diferença vai estar nas atitudes e na essência. Portanto insista nos bons princípios, algum dia eles vão fazer mais sentido para você.
E não deixe de acreditar, embora as pessoas banalizem as coisas mais importantes.

Aqueles que mais se metem na sua vida são os que mais se preocupam com você, não os assuste com a arrogância ou com a frase: “Cuide de sua vida!”; certamente você irá se arrepender.
Experimente falar em vez de gritar, de alguma forma os outros vão te ouvir melhor…Vai entender…

E o mais importante: Não se preocupe em saber quem eu sou, digamos que me importo com você.”

Published in: on maio 15, 2010 at 9:33 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://danimcdani.wordpress.com/2010/05/15/vamos-ouvir/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Palavras certas no momento certo, muito obrigado! Seu Blog é tesouro, valioso!!


Deixe um comentário

