A bicicleta

“Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:25-36

Tem sido muito bom escrever mensagens que falam do alto para vocês.
Escrevo para vocês mas quem é edificada sou eu! Tem sido tremendo!
O Senhor tem permitido provações na minha vida e eu louvo a Deus por isso porque isto quer dizer que eu tenho recebido o alimento do Senhor e eu quero muito ser aprovada em todas estas provações! Que alegria!
Hoje estou compartilhando uma parte do livro de Mateus que mexe muito com meu coração, fala de desprendimento das coisas da terra, fala de tranquilidade e mansidão e fala que Deus cuida de nós! Que maravilhoso!
Esses dias meu marido me contou que estava com dois amigos passeando e então Gabriel (meu marido) viu uma bicicleta que ele achou muito bonita e comentou com os amigos dele que estávam com ele e disse: Ô Senhor que bicicleta linda! Eu queria tanto uma dessas! E logo um dos rapazes que estava com ele disse: Mas você pode ter esta bicicleta, é só crer! Deus quer te dar tudo de bom no mundo!
E rapidamente o outro rapaz que estava com eles disse uma verdade muito importante, ele disse: “Calma, não é assim, você não sabe da vontade de Deus, talves Deus não queira dar esta bicicleta para o Gabriel, pode não ser bom para ele.
Deus quer dar sim, tudo que trouxer coisas boas e coisas que edifiquem a vida do Gabriel, mas não tudo de bom na vida.”
E ele completou dizendo: “O Senhor sabe o que é melhor para nós.”

Que preciosas palavas estas deste amigo! É verdade, Deus não quer fazer toda a nossa vontade, Ele quer fazer a vontade dEle! E isto é muito melhor!
Talves o Gabriel não tenha aquela bicicleta mas ele tem certeza de que a vontade de Deus vai ser feita sempre na vida dele e isto é o que importa e é assim que a gente é muito feliz!
Muitas e muitas vezes tantos sonhos nossos foram frustrados, tantas vontades foram contrariadas, mas desde que eu e Gabriel começamos a entender que o que Deus tem é melhor, nós vivemos muito mais felizes e o nosso sonho hoje é que Deus cumpra o que tiver que cumprir nas nossas vida, faça a vontade dEle e assim nós estaremos felizes!

É libertador saber que Deus cuida de nós, nem eu nem o meu marido temos que nos preocupar com o dia de amanhã, com o que comeremos ou com o que beberemos ou com o que nos vestiremos. Apesar de nós termos um emprego e irmos trabalhar todos os dias o nosso sustento vem de Deus e se Deus não nos sustentar nós não vamos conseguir levantar para trabalhar. É uma outra verdade muito libertadora é que o sustento não vem do dinheiro, o dinheiro não é sustento. O sustento só Deus pode dar! Incrível isto!

Um grande beijo a todas!
Fiquem na paz!
Dani McDani

Anúncios
Published in: on março 28, 2010 at 11:54 am  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://danimcdani.wordpress.com/2010/03/28/a-bicicleta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: