Bem-aventurado…

Sempre que eu leio essas passagens meu coração fica inconformado com quem eu sou e com o quanto eu tenho que mudar.
Deixe o seu coração aberto para receber estas palavras e se você se sentir mal com quem você tem sido, não se preocupe, isto é crescimento.
Perto está o Senhor.
Vamos acertar as coisas nas nossas vidas, vamos estar prontos para o dia do Senhor.

“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.” Mateus 5:3-11

Published in: on março 24, 2010 at 12:19 pm  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://danimcdani.wordpress.com/2010/03/24/bem-aventurado/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

